domingo, 15 de novembro de 2009

REENCONTRO!!!

Às vezes, precisamos nos reencontrar com nós mesmos... Buscar aquela atenção, aquele cuidado que foi esquecido. Parar por alguns instantes e se olhar... É se valorizar, enfim é se amar...
Eu por muito tempo, esqueci de mim mesma, é como se eu ligasse o piloto automático, cuidando de tudo e de todos, mas não me dando a devida atenção.

Na sexta-feira fui no shopping, e fiquei triste, porque não comprei nada. Vi uma camisola linda, mas não tinha o meu número, ia comprar 2 vestidos para usar em casa ou ir para a faculdade, mas a fila estava grande e meu esposo não quis esperar. Sabe quando nada desperta o seu olhar? Pois foi assim que aconteceu comigo. Comi no Mc Donald's apesar de ter tanta opção mais leve.
Durante o meu passeio no shopping, o meu esposo fez uma proposta: se eu emagrecer o que eu quero e manter, ele me dará uma quantia razoável em dinheiro para comprar roupas novas, já que vou perder todas as que uso agora. Fiquei imaginando, gastando todo o dinheiro... Vou poder usar naquilo que eu quiser.

Como eu precisava de um ânimo, comecei minha reeducação alimentar no sábado mesmo.
Tenho uma dificuldade em ficar anotando, todas as refeições, ex.: 2 colheres de arroz, meia concha de feijão, então vou anotar se está OK ou não as minhas refeições. Café da manhã: OK, Almoço: OK e assim por diante. Eu tenho um cardápio pronto, então é só seguí-lo.
Fui me pesar domingo passado e pasmem: estou com 92 kilos. O meu medo é passar dos 100 e para que isso não aconteça, vou me esforçar para chegar em pelo menos 66 kilos, depois vejo se preciso emagrecer mais 3, que é a minha meta pessoal.

Vou procurar estar mais presente no blog, contando o meu processo.

Agora, vou fazer os meus exercícios no simulador de caminhadas e na bicicleta.



Bom domingo à todas!!!



Beijos!!!