domingo, 25 de outubro de 2009

VOLTANDO!!!



Oiii!!! Depois de tanto tempo eis que reapareço. Estive passando por uns momentos bons e outros com muita depressão. Estava na época de provas da faculdade. Agora só falta um seminário na terça-feira. Ainda bem que mesmo com tantas emoções à flor da pele, as minhas notas estão ótimas.

Reeducação alimentar: Muito mal. Tenho comprado alguns alimentos, mas acabo não preparando. Sei que é uma vergonha. Massss, para melhorar, fui no mercado ontem e comprei várias coisinhas gostosas, inclusive vegetais congelados, porque são rápidos e fáceis de preparar. Faço no vapor e fica uma delícia.

Hoje, fui no rodízio, fazia mais de 10 anos que eu não ia. Até que me comportei direito na medida do possível, a minha preocupação era de comer muito e passar mal depois. Experimentei vários pratos, mas sempre um pouquinho de cada. Tudo com moderação. Cheguei em casa, durmi porque tinha acordado cedo e estou ótima.

Terapia: Está indo... Tem horas que eu acho que ajuda, tem horas que acho que não, vamos ver no que vai dar.

Beleza: Pintei as minhas de vermelho, beeeemmm vermelho. Ficou super legal. É a primeira vez que pinto desta cor, antes era somente lilás ou rosinha.

Depois, volto com mais tempo, porque vou começar a digitar o trabalho de terça-feira.

Tenha todas uma semana linda e light!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Bom saber que está indo em frente, mesmo que às vezes aos trancos e barrancos. Mas, minha querida, isto é normal. Todo mundo tem suas fases boas, ruins, mais ou menos...
    E a gente tem é que seguir, se reerguer, aprender com tudo e continuar.
    Fez bem em inovar, pintando as unhas de vermelho! Dá um visual bem bonito. Eu gosto muito, uso bastante também. Sendo que eu alterno, há semanas com esmalte escuro, outras com clarinho, gosto de variar bastante.
    Sobre as notas, parabéns, continue se dedicando.
    E a alimentação, invista nela sim, ainda mais se já compra as coisas boas para a saúde, aí é questão de preparar de um jeitinho simples, mas gostoso, afinal a sua saúde no geral depende muito disso, além da questão do peso né?
    O grande barato é se ver como merecedora do melhor trato possível, aí você se anima e faz acontecer.
    Beijocas
    Beth

    ResponderExcluir