quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

RETORNANDO!!!



Oiii!!! Após ter ficado mais de 2 semanas doente (tomei chuva) estou retornando, foram noites mal-dormidas, muita tosse e indisposição. Agora estou 100%.

O meu peso é: 93 kg, e vou me esforçar para emagrecer.

Eu estava pensando no tempo gasto naquilo que realmente não me traz benefícios: o que as pessoas acham ao meu respeito, o quanto me preocupo com o meu esposo (ciúme), e por aí vai... Neste momento eu quero pensar somente em mim. Naquilo que pode me agregar e me fazer mais feliz e uma delas é emagrecer.

Estou levando comida de casa para lanchar e jantar, assim economizo e fica mais fácil de me controlar. Fiz isto em alguns dias da semana passada, mas agora será todos os dias. Quando fiquei bem próxima do meu peso-meta, tinha tudo o que precisava para me alimentar na minha bolsa.

Bom, no final de semana volto com fotos. Agora vou fazer exercícios no simulador de caminhada e depois almoço, me arrumar para trabalhar e por aí vai...

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Continue lutando que logo vc chegará a sua meta.Essa idéia de levar os lanches é ótima,pois assim não cai em tentação.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale em se preocupar com os outros...também resolvi me focar em mim, e apesar de ainda não ter visto resultados, minha autoestima tem melhorado muito!
    Boa sorte prá você!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Elaine, uma coisa é mais do que certa: se não nos colocamos em prioridade, se não nos cuidamos com amor e responsabilidade, se não nos vemos como merecedoras de muito foco, se não usamos o tempo a nosso favor, de uma forma positiva, agregadora... em que posição nos colocamos? É um desperdício, não é? E ainda vamos querer que outras pessoas nos coloquem em primeiro plano, se nem nós fizermos isso?
    Está certa em refletir sobre este jeito de pensar e agir e, principalmente, em promover a mudança. O que os outros pensam ou falam, se não é agregador, se não é construtivo, não interessa, então não vamos absorver e não vamos deixar que nos influencie. Não vamos perder tempo com isso. Tempo e energia! Vamos gastar a nosso favor. Parabéns pela mudança, vá em frente. Quanto ao ciúme, tudo tem que ter equilíbrio. Também sou ciumenta, mas não do tipo que passa o tempo imaginando chifres em cabeça de passarinho, Deus me livre! hahahaha
    Em vez disso, concentre-se em se cuidar bem, se capacitando assim a cuidar bem também dos seus, do seu casamento, do seu amor, da sua vida em geral. Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir