sexta-feira, 14 de maio de 2010

COLOCANDO AS NOTÍCIAS EM DIA!!!


Olá!!!! Mais uma vez fiquei um bom tempo sem blogar.

Desta vez o motivo é outro: o meu esposo é metarlúrgico e sofreu um acidente de trabalho, no final do mês passado. Passou por uma cirurgia no dia do acidente, na mão direita e fará uma nova provavelmente na próxima quarta-feira. A situação é bem crítica e estamos bem apreensivos, mas infelizmente é algo que temos que passar. Temos orado bastante e confiado em Deus. Como eu tinha férias vencidas, a minha chefe me liberou e só retorno no dia 10/06.


Normalmente, tenho lido os blogs, como uma distração mas não tenho tido tanto pique para comentar.



O meu peso por conta de toda esta situação diminuiu!!! Pasmem, achei que aumentaria porque descontaria na comida as minhas angústias, mas foi justamente o contrário: como somente o suficiente, normalmente; uma vez ou outra como além do que preciso, como por exemplo um lanche no dia que fui na empresa em que trabalho buscar um creme anti-estrias que encomendei de uma colega. Algumas pessoas me disseram que estou mais magra, e realmente emagreci: estou com 90,500 kg, só falta 501 gramas para sair da casa dos 90. Já emagreci 3,250 kg, o meu maior peso foi 93,750 kg no início do mês de janeiro deste ano. Quero logo, logo sair da casa dos 90.


Bom, estas são algumas das minhas novidades e espero retornar com notícias melhores.


Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oi Elaine, fiquei uns dias sem vir aqui, lamento pelo acidente com o seu marido e espero, de coração, que tudo esteja correndo bem, que ele esteja se recuperando otimamente e Deus permita que logo ele esteja totalmente bem, já de volta ao batente com muita saúde.
    E você, minha amiguinha, força aí, não é fácil, é ruim ver quem amamos assim, mas Deus lhe dará toda a paciência e força para lidar com tudo, dar apoio ao seu amor e sairão desta etapa mais unidos e fortalecidos ainda.
    Quanto ao peso, que bom você não ter compensado toda a apreensão na comida, sinal de que está se reeducando, começando a pensar, naturalmente, de outro jeito.
    Beijo, sorte aí!

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Tua inscrição no Projeto Natal 2010 foi aceita!
    A tabela de participantes estará disponível dia 07/06, segunda-feira.
    Boa sorte!!!
    Beijo,
    Lau! ;)

    ResponderExcluir
  3. oiii Adorei o seu blog o conheci atraves do desafio e ja estou seguindo o seu blog.
    Vou linka-lo no meu blog.
    Vamos juntas nessa batalha.
    Beijokas

    ResponderExcluir