domingo, 20 de junho de 2010

COPA DO MUNDO E FOTOS!!!

Olá!!! Estão gostando da Copa? Eu gosto muito de futebol e modestia à parte entendo. Sou daquelas que quando sai a escalação da seleção, sabe os times dos jogadores do exterior, da onde eles vieram... Brinco com o meu esposo que nem nos seus melhores sonhos, pensou em ter uma esposa que prefere assistir futebol do que novela, rssss...

O primeiro jogo assisti no meu trabalho. Coisas da vida!!! Foi bacana, o pessoal trouxe uns comes e bebes (refrigerante). Comprei uma camiseta azul, não gosto da combinação verde-amarelo e me maquiei com sombra verde. Fiz uma trança no meu cabelo, mas nas fotos não dá para ver.

Achei o time do Brasil devagar, talvez tenha sido o nervosismo da estréia.



Hoje (segundo jogo), assisti em casa (passando roupa)*, o time estava melhor, com mais pique, mas está ainda precisa fazer mais. Se bem que a maioria das seleções não mostraram um grande futebol. O jogo que eu mais gostei foi o da Argentina contra Coréia do Sul (4x1) , os jogadores com uma alegria e garra, sem contar o Maradona que é uma figura. Aquilo que é motivação!!! Ressalto que torço para o Brasil, mas tiro o chapéu para os hermanos.

* Pra mim o melhor momento para passar roupa, é na hora de jogo de futebol. Fico assistindo e passando que é uma beleza. É rapidinho, consegui passar tudo!

Coloquei as fotos no meu computador e durante a semana vou postando.

Tenham uma semana linda e light!

Beijos!!!

2 comentários:

  1. oii
    passei para te desejar uma optima semana!!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro futebol, sempre gostei e também entendo, inclusive costumo ir ao estádio ver o meu Flamengo querido jogar.
    Também prefiro mil vezes uma boa partida de futebol do que novela, até porque com honrosas exceções, as novelas estão cada dia piores!
    Vim saber suas notícias, li sua declaração para o marido no Dia dos Namorados (muito bonita) e vi que está se reorganizando para levar o processo de reeducação adiante, com muito sucesso. Torço por você. Beijo.

    ResponderExcluir