quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Retornando...

Infelizmente, fiquei um bom tempo afastada do meu cantinho.
Quando fico afastada os motivos são os mesmos: computador formatado várias vezes, provas e trabalho na faculdade; mas desta vez o motivo principal foi uma depressão, chata que só, que ficou insistindo para não ir embora.

Agora estou muito melhor, não choro mais e as situações do dia a dia não me abalam como antes. Estou no controle agora! rsss...

O meu peso aumento um pouco: 91,5 kg (+1,7gr.).

Estou precisando tomar coragem e vergonha na cara para mudar esta situação.

A minha mãe até encomendou um remédio, pra mim; detalhe, sem o meu conhecimento e consentimento. Tipo assim: comprou o remédio, não sabia nem o nome e se eu queria. Pior: ainda tive que pagar R$ 45,00. A caixa está fechada, mas o meu esposo disse que estou feia, e fala várias vezes para usar o remédio.

Haja humor!!! Prefiro não recorrer aos remédios.

Aos poucos vou voltando, não me abandonem, please...


Beijos!!!

Um comentário:

  1. Oi, lindona!
    Depressão é algo horrível, abominável, atraso de vida mesmo.
    Que bom que já está melhor!
    Não esqueça de voltar para contar as novidades, hein?

    Beijos!

    ResponderExcluir