terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

UFA! HOJE EU ESTOU CANSADA!


Nossa, hoje eu estou tão cansada... Passei um monte de roupas, o negócio aqui em casa estava complicado e não tive outra alternativa a não ser ficar no ferro o dia todo... É que tenho que parar para arrumar o almoço, a cozinha, lanchar, sem contar que sou meio cri-cri e gosto de tudo bem passado.
Marquei endocrinologista para a próxima sexta-feira, fica bem próximo da faculdade, preciso ver como estou de saúde...
Também preciso avaliar um método eficaz para o emagrecimento. Não adianta só colocar OK ou Não OK nas refeições como fiz algumas vezes. Não há o controle devido nem da qualidade, nem da quantidade de calorias efetivamente ingerida. Não sei se o endócrino vai me ajudar, veremos... Beth, valeu o comentário... Você é simplesmente MARAVILHOSA!
Me pesei há várias semanas atrás, provavelmente vou me pesar no sábado em jejum, na balança da farmácia do meu bairro.
Espero que todas vocês estejam bem e que tenham uma ótima semana...

Um comentário:

  1. Minha querida, o método eficaz para o emagrecimento é reeducar-se, é mudar hábitos aos poucos, é ter uma alimentação equilibrada, sem privações, mas com bom senso, com qualidade, em quantidades adequadas. Sem associar tudo a comida, sem ceder a tudo só porque é gostoso, porque é fofinho etc.
    A gente derrapa, cai, mas pode seguir e aprender dia após dia.
    Acho que o suporte médico vai ajduar sim, desde que seja um profissional sério, responsável e interessado no seu bem estar geral, na sua saúde e não só em emagrecê-la na marra para obter mais clientela.
    Desejo sucesso, desejo serenidade para levar adiante o seu projeto, com total alegria tá?
    Maravilhosa? Eu? Que nada... de perto não sou essa bacalhoada toda! kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir