domingo, 22 de maio de 2011



Hoje foi dia de pesagem e o resultado foi o que eu esperava: 89,5 kg (+ 1,1 kg). Não me pesei ontem porque ainda estava em treinamento e o local era MUITO longe da minha casa e tinha que estar lá às 08h... Ainda bem que acabou, o conteúdo foi ótimo, mas nada como voltar à rotina.


Voltando para a minha alimentação, esta semana teve de tudo: desde de Mc Donald´s à camarão frito e feijoada, MAS a festa gastronômica já passou e estou de volta no caminho.


Fui almoçar hoje no shopping como os meus amores e o meu prato teve pouca comida, o meu esposo até se assustou, rsss... parecia um prato de gente normal, comum, pena que esqueci de levar a máquina fotográfica. Cheguei agora pouco e comi 4 bolachas de maizena e um pouquinho de café. Também fui no mercado e comprei mistura (tudo pra fazer cozido) e legumes, agora falta as verduras, não comprei no mercado porque elas estavam feias.




Nesta postagem do Desafio de Outono, eu tenho que indicar um filme. Pra mim, um filme que sempre tenho vontade de assistir é CLICK!








O filme conta a história de um arquiteto viciado em trabalho que adquire um controle remoto em uma loja. Com este controle ele consegue adiantar partes de sua vida, deixar sem som, traduzir entre outras coisas. O barato é que ele percebe que em partes importantes da sua vida ele não estava presente, o que o faz refletir. A música dos The Cranberries (Linger) é linda... Este é um dos filmes que nos faz pensar, se não estamos perdendo partes de nossa vida...


Na próxima semana tenho a CERTEZA, que estarei mais magra... vou me esforçar MUITO!!! Vou me planejar, preparar a minha comida com calma e ser fiel ao meu cardápio...


Desejo à todas uma semana maravilhosa... e light, claro! rsss...


Beijos!!!

4 comentários:

  1. É um resultado coerente com a anormalidade da alimentação, por um período. Agora você já bota tudo nos eixos e na próxima pesagem, será coroada com um resultado bem bonito. Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Menina com tudo isso acredite o resultado entao foi bom rsrsr verdade mesmo,esse pesinho aí vc vai perder logo logo, ri de vc falando do seu prato e o olhar do marido kkkk eu passei por isso tmbm e mais ate com as filhas kkkk beijocas no coracao e fique firme

    ResponderExcluir
  3. Também tenho certeza que estará mais magra, afinal já está dando sinais que voltou "aos eixos".
    Conte com a minha torcida, mas a sua determinação é que vai lhe conferir um excelente resultado!
    Me desculpe por demorar em vir...sou muito desorganizada! rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Eiiii... Passando para deixar uma beijoca.saudades

    ResponderExcluir