domingo, 1 de maio de 2011

PESAGEM, ATUALIZAÇÃO E TRABALHO NOVO!



Olá! Como passaram o fim de semana? Eu ainda continuo com tosse, ô dureza! Estou tomando remédio, melhorei um pouco, mas ainda não estou 100%, diria que estou uns 70%.


Hoje me pesei, e engordei: 87,9 kg (+0,400)!!! é assim que começa o processo de engorda e retrocesso: + 100 gramas em uma semana, + 400 gramas em outra e por aí vai... Não quero que isto aconteça de novo, e sei que se eu não me policiar e fazer o que é certo, tudo o que já consegui, posso perder... E ISTO EU NÃO QUERO!


Observei que tenho comido muito carboidrato, tanto nos lanches como no almoço e jantar. Preciso diminuir, cortar eu não vou, é somente uma questão de controle.


A atividade física foi muita caminhada, correndo pra lá e pra cá...


Durante esta semana, fiquei bem ansiosa, por conta de um processo seletivo (emprego) que passei. Acredito que amanhã já esteja tudo OK. A carga horária é bem puxada e vou precisar conciliar com a faculdade, casa, filhos e claro, o maridão. Precisarei ser organizada com muita coisa, já que quando estava no antigo emprego tinha uma empregada e agora, pelo que tudo indica eu não terei mais... snif...


Passei o fim de semana, limpando a casa, fiz compra para a semana, ainda falta a mistura. Hoje passei um monte de roupa... Ah, ia me esquecendo, ontem fui comprar uma calça e algumas blusinhas para trabalhar e a minha calça social foi 48 e não 52 como a que eu tenho jeans!!! Experimentei as roupas com os 2 pares de sapato que também comprei e fiquei bem arrumada!!!


Bom, desejo à todas uma excelente semana...


Beijos!!!


OBS.: Imagem do Google.

4 comentários:

  1. Boa sorte no novo trabalho, e força na Reeducação Alimentar! Vc tem razão, é de grama em grama que entramos no efeito sanfona (argh! batendo na madeira, rs...)

    ResponderExcluir
  2. O que me levou a engordar mais, na fase de oba-oba, foi justamente o consumo exagerado de carboidratos, sabe? Agora que estou de novo na linha eu consumo sim, mas de forma regrada e tenho percebido como isso realmente faz diferença.
    Está certa em não permitir de novo que o processo de engorda se efetive. Aja hoje e agora e tudo ficará no eixo de novo. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia comprar calça de número menor. Continue firme e forte que manda embora logo essas graminhas chatas que grudaram em você de novo.

    Beijos

    Um ótimo resto de semana.

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que mudar o nº da calça né? hehehe Boa sorte nessa sua nova fase, viu??

    Bom...
    Sou nova por aqui... Já estou seguindo você! Espero que você me siga também, amigas são sempre bem-vindas no meu blog! Bjinhoos!

    Força para nós!!!

    ResponderExcluir