quarta-feira, 6 de julho de 2011

QUANTO TEMPO!!!

Olá! Nossa quanto tempo sem postar no meu bloguinho!

Durante o meu tempo de ausência, muitas coisas me aconteceram: problemas pessoais (que estão se resolvendo aos poucos), no trabalho (mal comecei e já estou chateada), provas na faculdade, TCC e elaboração do artigo que será inscrito em vários congressos. Fora a chateação com os integrantes do meu grupo da faculdade. Não é fácil, rsss...


Desafio: Terminou o desafio que eu estava participando e o peso ficou parecido com o de quando comecei: 89 kilos. A Letícia, é uma pessoa linda e foi super dedicada ao Desafio,

as atividades propostas eram super legais, então porque emagreci bem e depois engordei? Acabei perdendo o foco, a empolgação e o pique...mais importante do que participar de um Desafio é o seu compromisso primeiramente com você, com os seus resultados e acabei me distanciando disto...


Peso: 89,8; sai pra lá casa dos 90 kilos...


Alimentação: tá faltando melhorar MUITO, ou melhor: TUDO! Primeiro é acabar de comer fritura e aquele monte de besteira (coxinha, cachorro-quente, bolinho de queijo). Preciso retomar as rédeas da minha alimentação e da minha vida!


Psicológico: Estava mal estes dias, com aquela neura de que não estava bem, muito feia. Eis que surge um passeio no último feriado: sítio da família do meu esposo. Detalhe: como ia passar um dia e meio, não levei roupa de passear, mas de ficar em casa, à vontade. Porém, tinha uma festa junina, com um monte de gente convidada. Resultado: tinha brigado feio com o meu esposo antes da festa, não tinha roupa bonita e fiquei a festa toda no meu carro, ouvindo música e durmindo. Lição aprendida: Nunca saia de casa, pra viajar, sem uma roupa especial, bacana, você nunca sabe o que pode acontecer. Segundo: brigou com o marido, se arruma toda bonita e curte a festa, seja feliz!!!


Bom, eu vou terminar este post pra não ficar longo demais e só reclamação e no próximo, eu contarei o que me proponho a mudar...


Beijos!!!

2 comentários:

  1. Também engordei de novo, quase dois quilos. Mas comecei aler o livro Pense Magro e estou retomando tudo, de novo, mas que bom que podemos retomar né.

    Passando pra desejar um Ótimo final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É pra frente que se anda. Use o aumentinho de peso como lição aprendida, assim como fez com a história da roupa, e ajuste as coisas, supere, dê a volta por cima. Estou na sua torcida. Beijo.

    ResponderExcluir