domingo, 30 de janeiro de 2011

CHEGUEI DE VIAGEM!

Meninas, estava desde quinta-feira na casa dos avós do meu esposo. Eles moram em um sítio no interior de São Paulo. Vou descansar um pouco, amanhã, volto com as atualizações. Vou deixá-las com a vista de lá... A vida rural cansa muitooo.... rssss....

Beijos e um bom finalzinho de domingo...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DANCE YOUR ASS OFF!

Terminou há alguns dias atrás um programa no canal Fox Life, Dance Your Ass Off. Foi apresentado pela linda Mel B (ex-Spice Girls). O objetivo deste reality show era que os participantes dançassem bem e perdessem peso. Desde o início estava torcendo para a LaToya, que foi a vencedora. Vamos ver a diferença?




As duas imagens acima foram no início do programa.

Os três finalistas (LaToya, Michel e Adamme).



Esta foi no dia da final. Nossa, quanta diferença! Só não me recordo a quantidade de quilos que ela eliminou...
O programa foi motivador, é claro que eles contam com toda infraestrutura, mas nós conhecemos pessoas vencedoras também na blogsfera, ou melhor, SOMOS TODAS VENCEDORAS!!!
BEIJOS!
Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens.

ANIVERSÁRIO DE SÃO PAULO


Hoje é aniversário de São Paulo, são 457 anos...
Eu queria passear, mas como o meu esposo não estava muito a fim e a grana está curta (começo de ano é complicado), fiquei em casa mesmo e fiz faxina na sala e nos quartos dos meninos.
Vou colocar algumas imagens do que eu gosto em São Paulo, morei aqui desde quando nasci até os 6 anos, depois fui morar em Osasco e retornei pra cá quando tinha 17 anos.
Um lugar bonito: O Teatro Municipal e o Vale do Anhangabaú. O jardim é lindo...


Uma comida que é a cara de São Paulo: pastel, principalmente o MARAVILHOSO de camarão do Hocca Bar, no Mercado Municipal. É comer e esquecer das calorias...

Uma avenida: não poderia ser outra, a Paulista, toda vez que vou pra lá, me sinto como em Nova York, é tanta gente, "tipos" diferentes. Detalhe: não fui pra Nova York ...


A melhor vista: a do Banco Santander (antigo Banespa), fui lá duas vezes, mas esqueci de levar a máquina fotográfica.

O banco.



A vista. É possível ver a cidade em 360º. É muito alto...

É claro que tem muitos outros lugares, mas estes são alguns...
Tenham uma ótima semana...
Beijos!!!
Todas as imagens foram retiradas do Google Images.

domingo, 23 de janeiro de 2011

EU NÃO ESTOU GORDA, ESTOU FORTE!!!


Estive ausente do blog desta vez, por um motivo bem diferente: as telhas da casa do vizinho caíram sobre as telhas da minha casa, durante uma ventania e chuva. Resultado: 21 telhas quebradas e goteira na casa toda. Mesmo sem chover pingava. Agora está tudo Ok, não tivemos que pagar nada... Só muita limpeza.

Humor parte1: Sobre o título do post: os avós do meu esposo, que moram no Nordeste, vieram pra São Paulo, passar alguns meses. quando eles chegaram fomos até a casa da minha cunhada para vê-los. Eu estava preparada, porque quando me viram da última vez, eu estava magra... O comentário foi: "Nossa! Como você está forte!", mas é claro, que não foi um, ou dois comentários, foram váááários!!!!

Humor parte 2: Não bastando, no dia seguinte, vi uma pessoa que há muito tempo não via, que não me traz boas lembranças (falsa como nota de 3 reais). Tive que ouvir, que ela tinha engordado 6 kilos, detalhe: a mulher está magérrima! Não ligo que ela tenha emagrecido, mas foi uma deixa para tentar comentar o meu excesso de peso, mas não liguei e como ela estava indo embora, a conversa parou por aí... Haja humor!!!

Depois deste momento desabafo, espero que todas estejam bem... Não estou controlando a minha alimentação, não estou anotando no meu caderno. Eu começo a achar que não me dou bem com o negócio de ficar anotando o que comi. Preciso encontrar uma outra alternativa...

Tenham um ótimo domingo e uma maravilhosa semana...
Beijos!!!

domingo, 9 de janeiro de 2011

ENTREI DE NOVO NA CASA DOS 80!!!




Olá! Hoje estou muito contente! Fui me pesar e emagreci! Apesar de ter feito somente 1 dia de atividade física, procurei controlar bem o que eu comia. Entrei de novo, na casa dos 80, tudo bem que foi 89,9 (-0,500gr.), mas não é 90 e alguma coisa, rsss...

Como prometido, segue algumas fotos das festas (foi tudo simples, sem formalidade):


Do dia 24 para o dia 25/12. Amei esta bermuda da Marisa.



Almoço de Natal, o tempo estava abafado e preferi usar tons de coral. Amo coral!




Ano Novo, muito dourado (de novo!). Não comprei roupa nova, usei o mesmo vestido do ano passado (eu tinha passado em casa mesmo). Ninguém lá na minha cunhada tinha visto...

Agora esta cara horrível, não tem explicação...



Almoço do dia 1º, na casa dos primos do meu esposo (eles são vizinhos da minha cunhada). Os meus cabelos estão pretos de novo, porque antes tinha tingido de vermelho, e só pegou na raiz. O preto é mais simples e não requer tanta manutenção.

Durante a semana volto com mais fotos!
Beijos e um ótimo domingo!
UPDATE: Fiz 1 hora no simulador de caminhada!!! É domingo, mas o nosso corpo não difere isto não, rsss...

domingo, 2 de janeiro de 2011


Olá!!! Como passaram de Natal e Ano Novo?

O meu foi "normal", sem novidades, passei na casa da minha cunhada tanto o Natal como o Ano Novo. Comi com moderação, tanto que emagreci 200 gramas, entre o Natal e o Ano Novo, me pesei hoje e estou com 90, 4 kg. Fiquei feliz, normalmente engordava com as festas. Tinha muita comida gostosa, um exemplo foi o churrasco de ontem (01/01), na casa de um primo do meu esposo: comi maionese de legumes, uma outra maionese com frango, salada (vinagrete), farofa, somente 1 colher de sopa de cada, acrescentei 2 colheres de sopa de macarrão de forno, 2 pedacinhos de carne assada e 3 rodelas pequenas de linguiça. Pode parecer muito, mas o meu prato ficou com pouca comida. Só não tirei foto porque a casa estava cheia e ia ser um pouco constrangedor.
Agora quando eu for almoçar fora, ou em uma festa farei assim: 1 colher de sopa ou 1 salgado de cada, somente para provar, assim eu me controlo mais e não passo vontade. Normalmente, as festas não tem tantas opções e tem coisas que eu nem ligo.

Voltei a anotar o que como e também os exercícios praticados, além da quantidade de água e os meus cuidados pessoais. Este ano eu vou emagrecer!!!

Gostaria de desejar à todas um excelente Ano Novo, com muita saúde, alegria e vitórias.

Beijos!!!