domingo, 29 de abril de 2012

Balanço de Desafio pessoal e Desafio das Estações


Olá! Como estão? Aqui em São Paulo está frio e garoando um pouco.

Esta semana caminhei dois dias e daqui à pouco farei 01 hora no simulador de caminhada.
O meu peso é 92,2, o mesmo da semana passada.
Continuo com os tratamentos estéticos e não estou vendo mudança. Tudo bem que não estou colaborando tanto, mas estou começando a duvidar da sua eficácia. Esta semana irei 3 vezes, vou me controlar MUITO, caminhar todos os dias e quero ver se dará resultado ou não.

Depois de 40 dias de Desafio pessoal, emagreci muito pouco, só preciso me lembrar de quanto eu comecei.

Continuo participando do Desafio das Estações que irá até junho, então preciso me empenhar muito mais.

Analisando a forma que eu como, cheguei a seguinte conclusão: eu sou uma pessoa viciada em comida. Não posso andar com dinheiro, cartão de crédito, vale-alimentação / refeição que eu gasto horrores. Durante este mês de maio, com exceção dos dias que não conseguirei levar comida para o trabalho, deixarei dinheiro, cartão, vale-alimentação / refeição em casa! Será um desafio, porque acabo sentindo segurança quando estou com dinheiro e afins, porque se a forme apertar, é só comprar alguma coisa.

A Milena do Futilidades (http://futilidadeseutilidadesfemininas.blogspot.com.br/) também está controlando o que leva na carteira e teve bons resultados.

Já tenho até uma caixinha bonita para guardar tudo.

Hoje fui no mercado e estou com quase tudo no jeito para a próxima semana. Vou tentar fazer um tempurá light. Depois eu coloco a foto.

Bom, tenham uma semana linda e light e agora vou fazer os meus exercícios...
Beijos!




2 comentários:

  1. Adorei meu link aqui no seu post! Obrigada. Seu simulador de caminhada é um aparelho elíptico? Se puder conte sobre ele, estou querendo comprar um desses, mas não entendo de marcas, gostaria de saber a opinião de quem já tem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine! E aí, firme né? Que bom.
    Saudade!
    Eu não tenho mais isso de 'tendo dinheiro, tenho que comer', felizmente.
    Eu gosto é de comprar uma coisinha, brinquinho, anel, roupa, calçado... e tenho que controlar, senão compro mesmo, embora não seja fascinada com grifes e nada tão caro, eu sou 'compradeira'...
    Gostei de ver que está focada. Continue assim.
    Mesmo não estando mais tão presente como antes, continuo compartilhando minhas notícias, impressões, dicas, pensamentos etc. no meu blog. Será um prazer recebê-la por lá! Beijos e sucesso!
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir