sábado, 18 de maio de 2013

Demorei, mais voltei!!!



Olá, como vocês estão?

Depois de muitos meses sem postar, voltei ao meu bloguinho.

No dia 06/05, comecei o meu PROJETO 240 Dias. Nada daquilo que tem que ser feito quando o propósito é emagrecer: atividade física, reeducação alimentar e beber bastante água.

No dia 09/05 comecei a fazer academia. É uma bem perto da minha casa, chego em 5 minutos e ela possui o horário bastante flexível: 06:00 às 23:00. Tem uma vista bacana quando estou fazendo esteira ou bike. Semana passada foram 2 dias (comecei em uma quinta-feira) e nesta semana fiz 4 dias. São 30 minutos de esteira + 25 de bike. Na próxima semana, começo com os equipamentos...

Estou muito feliz e motivada. O meu peso está em 93,7 e até o dia 01.04.2014, quando termina o Projeto, pretendo estar com 63 kilos. Se eu atingir a meta, o meu esposo vai me mandar um bom dinheiro para comprar roupas e eu também vou juntar uma grana conforme eu vou emagrecendo.

Passei aqui rapinho, durante a semana vou contando o que eu estou comendo e como está a rotina de exercícios.

Agora vou acabar de arrumar a casa e passear no shopping para comemorar o niver do meu filho caçula.

Tenham um ótimo final de semana! Beijos!

Um comentário:

  1. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir