sábado, 18 de maio de 2013

Demorei, mais voltei!!!



Olá, como vocês estão?

Depois de muitos meses sem postar, voltei ao meu bloguinho.

No dia 06/05, comecei o meu PROJETO 240 Dias. Nada daquilo que tem que ser feito quando o propósito é emagrecer: atividade física, reeducação alimentar e beber bastante água.

No dia 09/05 comecei a fazer academia. É uma bem perto da minha casa, chego em 5 minutos e ela possui o horário bastante flexível: 06:00 às 23:00. Tem uma vista bacana quando estou fazendo esteira ou bike. Semana passada foram 2 dias (comecei em uma quinta-feira) e nesta semana fiz 4 dias. São 30 minutos de esteira + 25 de bike. Na próxima semana, começo com os equipamentos...

Estou muito feliz e motivada. O meu peso está em 93,7 e até o dia 01.04.2014, quando termina o Projeto, pretendo estar com 63 kilos. Se eu atingir a meta, o meu esposo vai me mandar um bom dinheiro para comprar roupas e eu também vou juntar uma grana conforme eu vou emagrecendo.

Passei aqui rapinho, durante a semana vou contando o que eu estou comendo e como está a rotina de exercícios.

Agora vou acabar de arrumar a casa e passear no shopping para comemorar o niver do meu filho caçula.

Tenham um ótimo final de semana! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário