segunda-feira, 7 de setembro de 2009

FOTOS!!!

Apesar da demora, vou colocar as fotos. Quando eu saía, não levava a máquina.

Esta foto tirei em casa, me arrumando para o almoço do dia dos pais, que foi na casa da minha cunhada. Uma das tias do meu esposo, chegou a colocar a mão na minha barriga, perguntando se eu estava grávida. Ninguém merece!!!

Esta foto será para o meu Antes. Tem também de perfil.
O meu peso hoje: 88 kilos. O maior peso que já tive até agora.


Sábado passei o dia fora e almocei no Shopping de Guarulhos.
Escolhi o Giraffa's, porque no prato vinha salada, agora a batata frita, pedi porque estava com vontade de comer mesmo.

Fui no mercado, fazer a compra do mês e dos produtos lights. Não vou comer mais na cantina da faculdade e nem na lanchonete próxima do meu trabalho. Além de gastar muuito, também tem o fato de ser tudo engordiet. Meus pedidos: baguete (faculdade) e x-egg salada ou pastel de palmito na lanchonete. Assim não tem jeito mesmo: vou continuar engordando... Comprei suco, iogurte, queijo branco, pão light, brócolis, tempero, alface, bolachas e sucos.

Já estamos no mês de setembro e se eu não me esforçar, vai chegar as festas de fim de ano e eu não emagreci. Nunca é tarde para recomeçar... Basta acreditar...
Tenham um feriado e uma semana maravilhosos..

Beijos!!!

2 comentários:

  1. Elaine, você está certa em não postergar mais a mudança de atitude. Afinal, quem vai se beneficiar com um trato mais responsável e carinhoso é você mesma e merece.
    Sobre o prato no Giraffa´s, não tinha problema você optar pela batata frita, eventualmente, mas neste caso abra mão do arroz. É uma coisa OU outra, para não ser muito 'barra pesada' para o seu processo tá? Claro que uma vez ou outra não é drástico, mas como você está determinada a melhorar o hábito, este é um bom jeitinho de evitar estragos.
    Você é nova, é bonita, tem tudo para ficar ainda mais. Gostei das fotos viu? E tenho certeza de que logo estaremos comparando estas com as que você vai tirar e vamos fazer muito Uhuuu de satisfação com seus progressos.
    Beijocas, força aí!
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oi a todas as amigas que estão nessa luta constante, gostaria de pedir uma ajuda de vcs.
    Eu decidi fazer dieta e comecei ela a 2 dias, entarndo na internet vi que essa coisa de blog realmente funciona, mais fico frustrada toda vez que entro e vejo que não estou tendo apoio de ninguém, por favor preciso de ajuda me sinto sózinha nessa empreitada.
    Meu blog é dietajaeuposso.blogspot.com entrei deixem suas opiniões seus comentários e sua ajuda vou adorar essa interação.
    BJS A TODAS E SIM NÓS PODEMOS...

    ResponderExcluir