domingo, 27 de junho de 2010

FOTOS!!!

Como prometido, aqui estão algumas fotos:


Eu só tinha 3 calças que usava para trabalhar: uma preta, uma cinza (que manchei com gordura) e uma marrom, todas de tecido. Não eram de jeans. Como não poderia mais usar a cinza, resolvi comprar algumas calças jeans. Em uma loja próximo de casa, gostei de duas, uma azul (tamanho 52), a da foto e uma cinza 50. Ainda não tirei as fotos vestidas com elas, mas assim terei mais opção. Claro, que não gostei do número, e ao comprar pensei: "Será do número 52, para o 42!". Este é o número que quero vestir...



Esta foto foi de uma macarrão que fiz: mini penne da Barilla (pra mim,a melhor marca de macarrão), atum, ervilha e milho. Não sou fã de molho vermelho, prefiro alho e pouco óleo ou molho branco. Ficou maravilhoso!!!

Na semana do meu aniversário (em fevereiro), fomos para Santos, moro em São Paulo (capital). Como o meu esposo é santista, queria levar os meninos para conhecer a Vila Belmiro, mas choveu tanto que chegamos na quinta-feira à tarde e voltamos na sexta-feira de manhã. Este lugar tem uma escultura de autoria de Tomie Otake e um pequeno museu do surf. Ventava muito e não entramos no mar.

Para o Projeto de Natal, tirei algumas fotos para o Antes e Depois, foi na semana de início e eu pesava 92,5 kg, no dia do encerramento, vou tirar outra, com um vestido maravilhoso!!!

Bom, depois coloco mais fotos. Acho que farei os posts fotográficos por temas: alimentação, moda, beleza e etc.

Tenham uma semana linda e light!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. OIiiiiiiiii
    legal seu blog estamos juntas nessa !!!
    me segue la no meu ja estou te seguindo
    bjs
    belle

    ResponderExcluir
  2. Demorei, mas consegui voltar aqui, desculpe, mas é a vida corrida. Parabéns pela determinação, foi ótimo comprar a calça no manequim maior, mas com idéia fixa de que vai batalhar e comprar, no futuro, o manequim menorzinho, que tem a ver com você e vai conseguir viu?
    Beijos

    ResponderExcluir