terça-feira, 24 de agosto de 2010

POSTAGEM DO PROJETO!!!


Amo esta frase que tirei do blog da Lu Francesa.

Nesta semana temos que postar a pesagem para o Projeto Natal 2010. Continuo firme no Projeto. Um beijão para todas as meninas.

Acabei empatando com a balança: 90,5kg. Ainda não sai da casa dos noventa. Parece que o meu corpo se acostumou e eu também não estou fazendo nada de muita importância quanto à isso...

Vou fazer 30 minutos no simulador de caminhada. Já é alguma coisa. Ontem levei sopa para o meu trabalho. É a primeira vez que faço isso! Uma colega de trabalho me chamou para comer em uma lanchonete e respondi dizendo que não, porque tinha levado a sopa. Acho que estou sem moral quando o assunto é emagrecimento: o pessoal me olhou com uma cara de "lá vem ela de novo com esta história, sem levar a lugar algum", também acontece com a minha sogra e família do meu esposo várias vezes, mas não tô nem aí, porque quando eu emagrecer, eles terão que me engolir, rssss.... Linda e magra.

Bom, é isto, tô indo para o simulador e depois fazer o almoço, tudo antes de trabalhar.

Beijos!!!!

Um comentário:

  1. Oi Elaine! Esta frase adotada pela Lu Francesa é realmente ótima, boa para nos estimular, para dar aquele 'sacode' positivo que todos precisamos, vez ou outra (ou até sempre...rs)
    Você há de sair da casa dos 90, sim. Porém, é preciso que se aproprie da determinação necessária para que empreenda os esforços que levarão a isso. O corpo acostuma sim, mas a gente pode fazer com que ele reaja, viu? Faça a sua atividade física direitinho e reavalie os cardápios, sempre há uma coisinha aqui e ali que podem ser melhoradas. E logo vamos comemorar a sua entrada nos oitenta...
    Beijocas, sucesso, bom fim de semana!

    ResponderExcluir