segunda-feira, 11 de outubro de 2010

OLÁ!!!

Olá!!! Eu estou parecida com a imagem acima, correndo com um monte de coisas. Desde a última pesagem, muita coisa aconteceu: minha mãe ficou doente e internada vários dias, agora ela já está em casa e bem melhor. O benefício do INSS do meu esposo não foi prorrogado, o que me deixou bastante preocupada. Estava na época de provas e entrega de trabalho na faculdade e para deixar tudo mais animado, no meu trabalho era o período de encerrar as avaliações da minha equipe. Conclusão: estava péssima com tanta coisa na minha cabeça... O mais legal que apesar de tudo isso, não engordei tanto, estou com 89,8 kg (+ 0,700 gr.) ; ou seja, NÃO ENTREI NA CASA DOS 90!!! Falta praticamente 2 meses para o final de ano e não quero usar as roupas grandes do ano passado.

Tenho uma novidade: vou sair do meu emprego! Falei com a minha chefe e ela me disse que provavelmente conseguirá me mandar embora na próxima quarta-feira, espero que dê tudo certo, porque assim, terei mais tempo para me cuidar, sem me estressar tanto...

Estas são algumas das novidades e se eu sair do meu trabalho, terei mais tempo de postar e comentar nos blogs. Peço desculpas para as meninas que com tanto carinho tem me visitado, além de deixar o seu comentário. Foi uma fase um pouco chata, que está passando e vou acompanhá-las com mais atenção e alegria.

Tenha uma semana linda e light!
Beijos!

Um comentário:

  1. Graças a Deus a sua mãe está bem, logo ela estará 100% novamente. Tantas preocupações e correria, e você deu conta de tudo, sem ter compensado na comida, parabéns. E o pesinho que subiu foi pouquinho, bem compatível com toda a fase complicada que passou. Logo você reverterá isso e continuará progredindo. Que bom ter conseguido o acordo com a chefe, já que não queria mais continuar no trabalho. Veja só, tudo está se encaixando de novo, é assim mesmo, a vida é feita de ciclos. A nós, cabe aprender com cada um deles. Beijinho, boa continuação de semana.

    ResponderExcluir