domingo, 20 de março de 2011

MINHA SEMANA E POST PARA O DESAFIO!

Olá!!! Hoje foi dia de pesagem e para a minha alegria, emagreci! Meu peso:
88,4 kg.
(-0,700 gr.).

A minha alimentação nesta semana ficou 60% de coisas lights (tomei bastante sopa com frango cozido e batata, quase sem sal) e 40% de engordiets (lanche na faculdade, 1 coxinha de tarde, estava no estágio), mas no final o saldo foi positivo. Estudo no terceiro andar na faculdade e subo de escada comum. A minha meta era um dia subir tudo sem ficar passando mal, ou com um palmo de língua pra fora e na quinta-feira eu consegui!!! Cheguei super bem lá em cima. Diminui bastante o sal da minha alimentação e estou me sentindo ótima. Também não estou bebendo refrigerante, nem zero ou diet.

Exercícios: Fiz exercícios duas vezes na semana, usando o simulador. Tenho andado bastante durante o dia, além de subir as escadas da faculdade no mínimo duas vezes de manhã.

Consultas médicas: fui no otorrino e ele acha que estou com refluxo, porque a minha garganta está me incomodando. Não chega a doer, parece que está inflamada. Com a melhora na alimentação, já sinto que estou me sentindo bem. Tenho evitado fritura, coisas ácidas ou muito pesadas. Vou fazer um exame para verificar o que ocorre, fiquei muito tranquila depois da consulta.

Desejo à todas um ótimo final de semana!

Beijos!

2 comentários:

  1. Poxa que legal amiga, realmente e muito gostoso vêr o nosso corpo correspondendo ao nosso sacrifício eu tmbm tenho hoje mais disposição no começo subia a escada da minha casa e o coração parecia que ia sair pela boca rsrsr isso nos dar animo pra continuar então vamos continuar amiga beijocas no coração

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Você está determinada a atingir seu objetivo! Eu tbem no ano passado estava com a garganta bem ruim, daí tomei um remedinho e melhorei (Omeprazol)... foi o otorrino quem receitou.
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir