terça-feira, 5 de abril de 2011

A MINHA GULA!

Este final de semana foi ótimo em relação à companhia de pessoas queridas, mas terrível em relação à comida.


No sábado, fui à uma festa de aniversário e quando cheguei não tinha comida (é sério), era umas 18h. Então, eu, o meu esposo e os meninos fomos procurar algo para comer, já que a comida não sairia tão cedo. Comi 2 salgados e tomei um gole de coca-cola. Estava faminta!!! Depois, na festa comi o bolo de aniversário às 22h30, quando foi a hora que a aniversariante chegou e o churrasco às 23h20, com direito a maionese, salada e arroz. Muito tarde!!! Fora isso, mais nada!


Não bastasse, no domingo fui à um almoço que tinha feijoada (eu amo feijoada!), e comi atééé... De sobremesa tinha um manjar, maravilhoso. Quando foi umas 14h40, pedi para o meu esposo para irmos embora, porque estava estufada e caindo de sono... No jantar comi algo bem leve, poque não cabia mais nada...


O meu peso no sábado, antes desta gula foi: 87, 6 kg (+ 0,200 kg). Depois disto não me pesei, só no próximo sábado.

Agora, é correr atrás do prejuízo...


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário