domingo, 29 de maio de 2011

EMAGRECI, HEHEHEHE!!!



Olá, como vocês estão?


Hoje foi dia de pesagem e para a minha alegria, emagreci! Tudo bem que foram 400 gramas, mas com certeza é melhor do que engordar... O meu peso é 89,1, o mesmo de quando comecei o Desafio de Outono.


Não sei vocês, mas eu tenho em facilidade enorme de emagrecer no final do mês: é que a grana vai acabando, rss, e páro de comprar besteiras e como o meu benefício alimentação também tá no fim, economizo levando comida de casa... É cada louco com a sua mania, rsss...


Na empresa onde trabalho tem um restaurante, a comida é gostosa e com várias opções, desde frango grelhado ou bife, até calabresa acebolada e massas. Normalmente escolho hamburguer ou calabresa, acompanhado de arroz, feijão e salada. Só quando estou com sede ou muita fome, aceito o suco que vem junto.


Esta semana talvez seja mais tranquila, porque tenho prova e sairei mais cedo da faculdade.

Se der volto durante a semana para contar as novidades.


Beijos e tenham uma semana maravilhosa!!!

3 comentários:

  1. Parabéns! E pode celebrar muito, pois 400g não é pouco não. É quase meio quilo de gordura, sabe lá o que é isso? Agora, veja só, se você já sabe que quando a grana vai diminuindo você não pode ficar comprando muitos supérfluos para beliscar, então se você se concentrar e se determinar a não ficar comprando mesmo com dinheiro no bolso, vai progredir mais e mais! Quer uma dica? Eu fiz muito isso e tenho feito novamente, agora: toda vez que você deixar de comprar uma tranqueirinha que estava QUASE comprando, para comer fora de hora ou algo que não seja legal, anote quanto isso custaria e não compre. Ou já pegue o valor e guarde. No final de 1 semana, ou 2 semanas, ou até 1 mês, veja quanto economizou. E com isso, compre um presentinho apra você, simples que seja, algo que a enfeite, que a deixe mais deslumbrante. Um batom, um acessório, uma bijuteria, o que for. E será um prêmio pela sua força de vontade. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. E aí, sumidinha, tudo bem? Espero que sim. Venha dar notícias à sua torcida! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. oi elaine, muito legal seu blog super fofo! ja estou te seguindo tah! e convidei minhas amigas pra te seguir.sou novata no assunto blog mais to gostando da novidade!eu vendo herbalife e faço a propaganda no meu blog dá uma olhada lá e tambem tenho um site no meu blog tem o endereço,bjussss ah mim segue tambem hem!!!!!!!!!!!!! bjocas

    ResponderExcluir