segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PESO ABAIXANDO!!!

Olá! Como estão? Eu apesar de altos e baixos na RA consegui emagrecer... No sábado retrasado, me pesei e estava com: 89,1 kg (-300 gr.). Neste sábado que passou, me pesei e para a minha supresa: 88,9 kg (- 200 gr.) parece pouco, mas para quem não se cuidou direito e não fez nenhuma atividade física está ótimo!!!


BALANÇO DO MÊS: Emagreci 0,900 kg. Está longe do que eu me tinha planejado: 1 kilo por mês. Agora é só dividir o que faltou para os outros meses e continuar na batalha...




PSICOLÓGICO: Estou naquela neura pra emagrecer, de que nada fica bom, que o meu esposo não me trata bem porque estou gorda e por aí vai. Como a minha máquina de tirar fotos não estava boa, depois de alguns meses é que fui ver umas fotos que tirei no sítio da família do meu esposo, não foi da mesma vez que briguei com ele e teve a festa. Fiquei horrorizada... Como eu posso estar tão feia? Tenho dois caminhos: me entregar e fazer tudo errado e ver as coisas piorarem; ou fazer o que tem que ser feito, ter PACIÊNCIA, para esperar os resultados aparecerem...






A escolha está na minhas mãos. EU QUERO EMAGRECER E SER MAIS FELIZ!!!



Tenham uma semana maravilhosa...



Beijos!!!




Imagens: site Minha Vida e Google, respectivamente.

3 comentários:

  1. OI, lindinhaa..
    Mesmo estando com uns quilinhos a mais vc é linda..
    Sempre mais sempre acaricie sua auto estima... com um baton diferente... sombbrancelha bem feita.... um esmalte de cor da moda..... um penteado diferente....não precisa vc sair.. em casa mesmo.... Faço isso quando estou meio caidinha.. Pois todo mndo fica.... Mas se a gente fizer um carinho em nós mesmo ficaremos mais forte para poder emagrecer mais rapido..
    Quanto essa neura.... olha tbm tenho.... mas as vezes coloco ela num lugarzinho a parte se nâo eu piro..
    Bjus no coração....

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, parabéns por estar firme, determinada, certa do que quer conquistar. Não neurotize, isso não ajuda tá? Mas se cuide, claro, capriche aí. Essa coisa de determinar um emagrecimento semanal de X quilos nem sempre é factível, porque mesmo que a gente se comporte lindamente, o organismo também é influenciado por mil outras coisas e tanto pode dar uma resposta lindona como uma resposta meio injusta, mas o que deve ser feito neste caso é perseverar.
    A auto-estima deve ficar em alta, ela é que faz com que você queira se dar o melhor, sempre. E aí, se dando o melhor vai ficando feliz com o seu comportamento, vendo aqui e ali o quanto esse esforço vale a pena e aí sente-se ainda mais linda e mais se ama. Um círculo vicioso do bem.
    Diga todos os dias no espelho o quanto se ama, o quanto se considera digna do melhor trato possível, do quanto sabe que merece fazer tudo de bom por si mesma. Não associe tudo que não está bacana ao seu corpo, porque você é bem mais que a sua forma física, o seu peso, suas medidas. Mas, cuide-se, claro, cada vez melhor. Beijo grande, vá em frente.

    ResponderExcluir
  3. não se desespere, otempo pra gente que quer emagrecer, parece inimigo, mas não a paciência a luta diaria fará com que alcancemos nosso objetivo.
    bjo e bom findi

    ResponderExcluir