sexta-feira, 23 de setembro de 2011

QUE FEIO!!!



Nossa, que feio, quanto tempo longe do meu bloguinho.


Motivo é o que não falta para a minha ausência:


- Estou terminando a faculdade neste semestre, como passou rápido. Então é TCC, estágio, assistir as aulas, acordar cedo (a pior parte).

- Tem também o meu trabalho: chego em casa 01:20 da manhã, todos os dias... Ando só o pó da rabiola.
- Ainda tem marido, filhos, casa...

- Sono e preguiça.



Bom, chega de reclamações e vamos ao peso: 90,2 (retornei para a casa dos 90).

A alimentação anda péssima.

Mas como nem tudo são chateações, me inscrevi no Desafio das Estações, gostei deste porque tem uma proposta bacana com vários posts e assuntos. O período também é ótimo, justamente o que eu preciso. Depois volto colocando o selinho. Neste desafio a minha participação terá que ser pra valer, com ótimos resultados.


Passei pra deixar um recadinho, volto no final de semana...

Beijos!!!

3 comentários:

  1. Que vidinha corrida, minha linda, mas é assim mesmo, está dando conta do recado, trabalhando, estudando, é investimento. Realmente, o tempo fica escasso. Mas não deixe de se cuidar, sei que é difícil, mas tente não deixar a peteca cair viu? Fez bem em entrar no desafio porque aí você se motiva e dá um Up no processo. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Ola....
    adorei seu blog...
    te achei no desafio, queria ter me inscrito mais cheguei tarde rsrsrsrsrsrs

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oie flor nossa adorei seu blog, estou te seguindo, quando puder da uma passadinha lá no meu... bjs ;)

    ResponderExcluir