quarta-feira, 21 de março de 2012

AGORA VAI!!!

Olá... Agora o meu emagrecimento vai acontecer...


Fechei um pacote em uma clínica de estética, por sugestão de uma prima e tia, que frequentam o mesmo lugar. No pacote estão inclusos 40 sessões de vários tratamentos e eu posso dizer que estou adorando...


Estes são os tratamentos que estou realizando:


Estimulação Russa (são choques):


Manthus (o que eu mais gostei):



Plataforma Vibratória:

Manta (ótima para relaxar):


Tem outros que ainda não fiz. Sei que os tratamentos estéticos não vão resolver os meus problemas, mas vão me ajudar e eu vou pensar duas vezes, antes de comer algo gorduroso, o que é o meu maior problema.
Coloquei o prazo de 6 meses para mudar o meu corpo, começando de ontem 20/03 até 15/09. Em seis meses quero perder 30 kilos e ficar em forma novamente. Sei que é possível, depende da minha própria força de vontade.
Eu vou colocar uma data nos posts: 01/180, primeiro dia de 180, mas sei que a reeducação alimentar é por toda a vida e não acaba quando passar os seis meses e a pesagem continua a ser semanal.


Agora a avaliação na clínica:


Peso: 92,9 kg. Quantidade de Gordura: 40,9% (achei um horror!!!). Tirei as medidas, mas não vou colocar nos posts, vou prefir colocar a quantidade de cm perdidos no total.



Vou fazer um diário mesmo (que desafio pra mim !), dizendo como estou me sentindo e os avanços.



Beijos e no próximo post mais informações sobre o meu Desafio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário