domingo, 15 de abril de 2012

CLÍNICA DE EMAGRECIMENTO DO CONVÊNIO!

Olá, meninas!! Como estão??? Eu estou ótima!!!


Eu concordo plenamente com a frase acima. Sempre digo aqui em casa e com o meu emagrecimento não é diferente.


Hoje por exemplo, fui na feira (detesto feira, ainda mais a de domingo, próxima da minha casa). Comprei frutas e legumes, assim não como só carboidratos. Também já deixei preparado um frango desfiado com abobrinha e cenoura. Assim, amanhã fica mais fácil preparar o almoço e a marmita (eu almoço em casa e janto no trabalho).

Fiz também gelatina, quando fiquei com fome à tarde, me ajudou a controlar.


Nesta semana, eu fui na Clínica de Emagrecimento do meu convênio e a consulta foi com uma médica, especialista em emagrecimento. Me deu um cardápio com muito carboidrato, no lanche da tarde vou trocar por fruta e suco, ou uma bolachinha e suco. Também tem 3 colh. de sopa de arroz e mais 3 de feijão no jantar. Eu acho muito, porque quando como muito carboidrato, o meu estômago fica pesado. Vou adaptar o cardápio, até que eu receba da nutricionista um cardápio especializado. Diminuir o carboidrato está me fazendo um bem. Hoje, na hora do almoço comi frango desfiado, com salada de repolho, tomate e brócolis, tudo bem picadinho e me senti muito bem.


O peso na consulta foi 93,1 kg. Agora me peso em três lugares diferentes, na clínica estética (não vou há duas semanas, preciso marcar horário), na farmácia perto de casa (esta considero a "oficial" e a válida para o Desafio de Inverno) e agora na clínica de emagrecimento do convênio.


Sobre a médica: muito atenciosa, me passou vários exames de sangue e depois que passar na palestra com a nutricionista, retorno com ela. Também indicou 01 hora de caminhada, esteira ou bicicleta; 05 vezes na semana. Vou me esforçar para cumprir religiosamente.



Me pesei no sábado (farmácia) e o peso foi o mesmo da semana passada: 92,3 kg. Nesta semana vou me esforçar para sair da casa dos 90 kg.


Estou mega motivada: preparando os alimentos com antecedência, me cuidando e o mais importante de tudo: ME AMANDO!


Beijos e tenham uma semana linda e light!!!

2 comentários:

  1. Ola.

    Passando para desejar uma otima semana light. Muita força de vontade para voce.
    Abraço
    Vanessa :t
    http://nessaemagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso aí menina foco! Continue firme, beijocas e vamu que vamu

    ResponderExcluir