domingo, 1 de abril de 2012

RESUMÃO DOS DESAFIOS!!!

Amei esta frase! Algumas pessoas parecem que tem medo do sucesso alheio, mas não é delas que quero falar no blog e sim, do meu sucesso.



Durante esta quinzena eliminei apenas 400 gramas, ainda é pouco perto de quanto eu tenho que emagrecer, mas é melhor eliminar do que engordar; agora estou com 92,5kg.


Não me comportei tão bem esta quinzena, ainda desconto na comida algumas emoções, tenho a certeza que vou melhorar isto. Estou lendo o blog antigo, quando fazia caminhada e consegui atingir o menor peso.

Quanto à atividade física, voltarei a fazer caminhada. Levo o meu filho para a escola e de lá farei a caminhada. Preciso fazer aeróbico o mais breve possível.


O índice de gordura aumentou um pouco e preciso diminuir metade da gordura corporal (informação prestada pela esteticista da clínica onde faço os tratamentos). Por falar em tratamento, esta semana fiz dois procedimentos na sexta-feira: ultrassom e endermoterapia (que dói pra caramba). Tudo para ficar com um corpo mais bonito e mais saudável.


Estou participando também do Desafio de Inverno:

Já postei o peso no Desafio. Gosto muito deste Desafio: as meninas são maravilhosas, tem post legais, sem contar que a interação com várias participantes também é bacana. Como são três meses, temos bastante tempo para nos dedicar.

Não fiz a tarefa desta semana: colocar água em uma garrafinha, embora tenha bebido bastante no meu trabalho.



Agora eu vou passar a minha roupa (tem um montão) e deixar tudo preparado para mais uma semana de vitória e emagrecimento...

BEIJOS E TENHAM UMA SEMANA LINDA E LIGHT!!!

Um comentário:

  1. Está na estrada, é o que vale. Certamente vai conseguir dar a virada, vá em frente.
    Para mim não tem sido muito fácil, o organismo não está muito reativo, mas vou em frente, sei que vou dobrá-lo.
    Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
    Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
    Beth
    HTTP://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir